logo-ge

ABDConst increve para especialização em Direito das Famílias

O curso inicia no dia 22 de março e está com matrículas abertas

A Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst) do Paraná recebe inscrições para a nova turma da especialização em Direito das Famílias e Sucessões. O curso inicia no dia 22 de março e está com matrículas abertas.

DIREITO CIVIL / FOTO: Getty Images

A especialização tem aulas totalmente voltadas para os temas familiares e sucessórios, sendo ministrado por professores mestres e doutores especialistas nesses ramos. Com um perfil teórico-prático, envolve tanto uma atualização teórica como uma capacitação prática aos profissionais que atuam ou pretendem atuar nessas áreas.

Os temas tratados no curso são: Família e Direitos na Contemporaneidade; Princípios do Direito de Família; Conjugalidade (casamento, união estável, regime de bens, divórcio); Parentalidade (filiação, parentesco, alimentos, guarda, visitas/convivência familiar; Nova lei da guarda compartilhada); Direito e Planejamento Sucessório (Sucessões legítima e testamentária, inventário, testamento e partilha, Planejamento Sucessório – tributação e instrumentos);  além de Direito Assistencial, Adoção e Temas Atuais  como Abandono Afetivo e Responsabilidade Civil no Direito de Família.

Mais informações na página da ABDConst.

As aulas são na sede da ABDConst, às quartas e quintas-feiras das 18h30 às 22h40. A carga horária total é de 360 horas.