Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Alemanha abre inscrições para bolsa de estudos em Comunicação

Interessados em concorrer podem se inscrever até 31 de março no programa da Universidade de Bonn

Por da redação Atualizado em 17 ago 2017, 18h32 - Publicado em 10 fev 2015, 12h31

A Universidade de Bonn, na Alemanha abriu inscrições para bolsas de Pós-Graduação em Comunicação. A iniciativa é uma parceria da Hochschule Bonn Rhein- Sieg e a Deutsche Welle, emissora pública internacional alemã. Os interessados podem se inscrever até 31 de março.

O programa de Mestrado em Comunicação da Universidade de Bonn visa preparar os alunos para a carreira de comunicação aprimorando conhecimentos e técnicas. As aulas serão ministradas em língua inglesa e alemã, necessitando que os alunos sejam fluentes em um dos dois idiomas. O curso dura quatro semestres e é oferecido em período integral.

Fique ligado!

Para estudar fora, você provavelmente vai precisar comprovar a sua proficiência na língua em que fará o curso. O Guia do Estudante tem uma plataforma para te ajudar a tirar o certificado de Inglês! Conheça clicando aqui.

As principais matérias do curso são voltadas paras as áreas de jornalismo, comunicação e gerenciamento de mídia. Durante o curso também serão ministradas palestras com a combinação de pesquisa e experiências práticas. O candidato também deve ter experiência na área de mídia.

Para mais informações (em inglês) sobre o programa, clique aqui.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade