logo-ge

Amexid oferece bolsas de estudo para estrangeiros no México

As inscrições ficam abertas até o dia 23 de setembro

O programa Bolsas de Excelência do Governo do México para Estrangeiros, iniciativa da Secretaria de Relações Exteriores do México e da Agência Mexicana de Cooperação para o Desenvolvimento (Amexid), oferece bolsas de estudo para estrangeiros, em diversas áreas. As inscrições ficam abertas até o dia 23 de setembro.

          

As vagas são para candidatos aos cursos de pós-graduação, licenciatura, mestrado, doutorado, especialização e também pesquisa acadêmica.

Para participar, o aluno precisa primeiro ser aceito pela universidade que deseja cursar, para depois solicitar a bolsa de estudo. Ao todo, 90 instituições mexicanas estão participando da iniciativa. Mais informações estão disponíveis no site do Governo do México.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Os interessados deverão preencher um formulário de inscrição, além de encaminhar uma série de documentos obrigatórios, como histórico acadêmico, currículo, carta de motivação, comprovante de proficiência em espanhol, atestado médico e cópia do passaporte, para a Embaixada do México no Brasil