logo-ge

Anhanguera Santo André oferece curso gratuito de Cuidadores de Idosos

Em parceria com a OAB do município, curso é destinado a profissionais e interessados em adquirir conhecimentos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas acamadas e da terceira idade

O Centro Universitário Anhanguera de Santo André está com inscrições abertas para a segunda turma do curso de Cuidadores Cidadania e Dinâmica de Convivência, em parceira com a OAB de Santo André e o Espaço Vênus para mediação e arbitragem. O curso é destinado a profissionais e interessados em adquirir conhecimentos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas acamadas e da terceira idade.

    

O programa abordará temas como prevenção de quedas, comportamento dos acamados e idosos, cuidados básicos e especiais, prevenção de quedas, estatuto do idoso, nutrição, entre outros. São 100 horas entre teoria e prática e será ministrado pelo professor do curso de Enfermagem, Gilberto de Jesus Santos.

As aulas terão início no dia 18 de agosto e as inscrições podem ser realizadas na secretaria da OAB, localizada na Avenida Portugal, 233, em Santo André.

Mais informações, clique aqui.



LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação