logo-ge

BM&F Bovespa recebe inscrições para cursos de MBA na área financeira

Os cursos são destinados a profissionais que atuam no mercado financeiro e demais interessados em atuar nas principais instituições do mercado

O Instituto Educacional da Bolsa de Valores de São Paulo (BM&F Bovespa) oferece cursos de MBA em Mercados de Capitais e de Derivativos e MBA em Gestão de Riscos Financeiros, em parceria com a, escola de pós-graduação das Faculdades de Campinas (FACAMP). Os cursos são destinados a profissionais que atuam no mercado financeiro e demais interessados em atuar nas principais instituições do mercado.

          

Entre as opções de curso estão o MBA em Mercados de Capitais e de Derivativos MBA em Gestão de Risco Financeiro, que visam qualificar os profissionais do mercado financeiro para atuarem em posições estratégicas, com foco em estruturação de produtos, estratégias operacionais e gestão de carteiras de investimento, gestão de risco. Os cursos têm duração de 480 horas, distribuídas ao longo de 18 meses.

Durante a etapa fundamental, os dois MBAs terão conteúdo programático similar e serão ministrados em conjunto. A partir da etapa técnica, o conteúdo é específico conforme área escolhida. O objetivo é ampliar a troca de conhecimento, bem como a rede de relacionamentos, possibilitando que o profissional torne-se especialista nas duas áreas em um período de até três anos.

As aulas serão realizadas na sede da instituição em São Paulo. O processo seletivo é composto de prova e entrevista com a coordenação do Instituto Educacional.

Para saber mais, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação