logo-ge

BSP oferece curso de MBA em Gestão de Esportes

Curso em parceria com a Escuela Universitaria Real Madrid terá inicio em 2017

A BSP – Business School São Paulo lança o MBA in Sports Management, de gestão de esportes, em parceria com a Escuela Universitaria Real Madrid – Universidad Europea. O programa terá início em 2017.

           

O objetivo é proporcionar ao estudante o aperfeiçoamento de competências para a gestão de empresas do segmento esportivo. O conteúdo é baseado em discussões sobre marketing, finanças, operações, lançamentos na área esportiva e planejamento estratégico, a partir da experiência de professores conhecedores da área e do clube espanhol.

Os interessados em conhecer mais sobre a Escuela Universitária Real Madrid – UE, podem participar, no dia 15 de setembro, de uma Open Session dedicada aos Jogos Olímpicos. Grandes personalidades do esporte espanhol – como Alejandro Blanco, Presidente do comitê Olímpico do país, entre outros – falarão sobre gestão esportiva em um encontro que será transmitido ao vivo, via internet. O evento poderá ser assistido gratuitamente pelo público.

Para participar e ter acesso à transmissão, os interessados devem se inscrever neste link.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

O curso conta com módulo internacional na Espanha incluído na matriz curricular, com discussões sobre cases reais do setor, coach e gerenciamento de carreira com sessões individuais, web conferências com profissionais do Real Madrid e encontro com renomados executivos para discussão de temas deste universo.