logo-ge

Cargill Global Scholars oferece bolsa nos Estados Unidos

Programa oferece apoio financeiro e oportunidades de desenvolvimento de liderança através de seminários, eventos de networking e um programa de mentorship, a universitários brasileiros por um período de dois anos

O programa de bolsas de estudos Cargill Global Scholars oferece apoio financeiro e oportunidades de desenvolvimento de liderança através de seminários, eventos de networking e um programa de mentorship, a universitários brasileiros por um período de dois anos. No segundo ano, os bolsistas que apresentarem melhor desempenho participarão de um seminário de uma semana na sede global da Cargill no estado de Minnesota, nos Estados Unidos.

               

Para participar os pré-requisitos é ser brasileiro (a), estar matriculado no segundo ano em uma das universidades parceiras: Universidade de São Paulo, São Paulo (USP), USP-São Carlos, USP-Ribeirão Preto, ESALQ, UNICAMP, Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Faculdade Zumbi dos Palmares, demonstrar alto desempenho acadêmico e alto potencial de liderança.

Os benefícios oferecidos são um auxílio de US$2.500 dólares anuais, por até dois anos, para ajudar com despesas relacionadas à vida acadêmica. Serão oferecidas 10 bolsas com início para o segundo semestre de 2016.
As inscrições devem ser concluídas e enviadas on-line até o dia 15 de abril de 2016 e entrevistas serão agendadas com todos os semifinalistas em maio de 2016.

Mais informações sobre a bolsa podem ser obtidas pelo email: latambecas@iie.org ou pelo site.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação