logo-ge

Cásper Líbero inscreve para mestrado em Comunicação

As inscrições estão abertas até dia 01 de dezembro e serão oferecidas até 15 vagas para profissionais da área e interessados em geral

A Faculdade Cásper Líbero tem inscrições abertas até dia 01 de dezembro para o curso de pós-graduação stricto sensu – Mestrado em Comunicação. Serão oferecidas até 15 vagas para profissionais da área e interessados em geral.

O objetivo do curso é contribuir para o desenvolvimento do pensamento teórico brasileiro acerca das questões fundamentais do processo de Comunicação e suas inter-relações com a contemporaneidade, criando, atualizando e difundindo novos conhecimento, além de formar recursos humanos de alto nível para pesquisa e docência, promovendo a produção científica. Ao se inscrever, o aluno indica uma das linha de pesquisa em que se insere o seu projeto: Processos Midiáticos: Tecnologia e Mercado” e “Produtos midiáticos: Jornalismo e Entretenimento”.

           

O processo seletivo é constituído de prova dissertativa, de caráter eliminatório (o edital traz a bibliografia básica recomendada pelo Programa), prova de proficiência em língua estrangeira (o candidato escolhe entre o inglês, o francês, o espanhol e o italiano) e entrevista com docentes da linha de pesquisa à qual se vincula o projeto de pesquisa proposto pelo candidato.

Para saber mais sobre o programa do curso e sobre a documentação necessária para inscrição, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação