logo-ge

Centrinho ? USP inscreve para pós-graduação em Reabilitação

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 17 de junho

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP em Bauru está com processo seletivo aberto para o programa de pós-graduação em Ciências da Reabilitação, com área de concentração Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas. São oito vagas para mestrado e sete para doutorado.

O objetivo do curso é formar recursos humanos altamente qualificados para a geração e difusão de conhecimentos e inovações, seja na pesquisa, na docência ou na prática profissional. O programa oferece ainda amplas possibilidades de internacionalização, por meio de intercâmbios e pesquisas em parceria com grandes universidades dos Estados Unidos e Europa. Os cursos são gratuitos e voltados para profissionais de medicina, odontologia, fonoaudiologia, genética, psicologia e áreas afins da saúde.

Os interessados devem ter formação superior compatível com as linhas de pesquisa do Programa, disponibilidade de dedicação integral às atividades do curso e proficiência em língua inglesa. As atividades terão início em 10 de agosto de 2015.
As inscrições serão recebidas no período de 10 a 17 de junho de 2015na Secretaria de Pós-Graduação do Centrinho-USP. Inscrições via correio serão aceitas com data de postagem até o dia 15 de junho.

Para mais informações, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação