logo-ge

Centro de Pesquisa oferece especialização em Acupuntura

O curso é direcionado exclusivamente para médicos interessados em se aprimorar na técnica

O Centro de Pesquisa e Estudo da Medicina Chinesa (Center AO) recebe inscrições para o processo seletivo para Especialização em Desenvolvimento em Medicina Chinesa – Acupuntura. O curso é direcionado exclusivamente para médicos interessados em se aprimorar na técnica.

acupuntura.JPG

 (/)

A formação é chancelada pelo Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura (CMBA), além de servir como preparatório para a Prova de Título de Especialista em Acupuntura (TEAC), uma das capacitações mais reconhecidas e importantes para quem atua profissionalmente na área.

O curso tem duração de 31 meses e oferece aulas práticas ambulatoriais e teóricas na sede do Center AO e instituições parceiras. Entre os principais conteúdos abordados no curso estão os ensinamentos sobre a Medicina Tradicional Chinesa, abrangendo áreas do conhecimento da acupuntura às Metodologias de Pesquisa Clínica e Experimental e tratamento das principais afecções clínicas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site do Center AO.

As aulas serão ministradas no segundo sábado de cada mês, das 8h às 18h e domingo das 8h às 12h, a partir do dia 11 de março. Ao todo, são oferecidas 60 vagas.