logo-ge

CNPEM oferece oportunidades de doutorado e pós-doutorado

Os interessados deverão se manifestar até o final de outubro

O Laboratório Nacional de Biociências (LNBio), integrante do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), está disponibilizando duas oportunidades para o desenvolvimento de projetos de doutorado e pós-doutorado em Campinas-SP. Os interessados deverão se manifestar até o final de outubro.

                  

Uma das vagas é destinada a pós doutorado na área de caracterização estrutural e funcional de complexos proteicos para o desenvolvimento de antibióticos, com início em 2016. A outra oportunidade é voltada para projeto de doutorado ou pós-doutorado, no Laboratório de Espectroscopia e Calorimetria (LEC), onde o jovem pesquisador selecionado trabalhará com os mecanismos de regulação de vias de sinalização de receptores nucleares – principais reguladores da expressão gênica em humanos e importantes alvos para o desenvolvimento de novos fármacos.

O Laboratório Nacional de Biociências (LNBio) integra o Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), uma organização social qualificada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). O LNBio dedica-se à pesquisa e inovação nas áreas de biotecnologia e à descoberta e desenvolvimento de fármacos e possui instalações abertas às comunidades científicas e empresariais. Para mais informações sobre as vagas, acesse o site.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação