Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

CPS recebe inscrições para curso de MBA a distância

Os interessados no curso Gestão de Processos Organizacionais podem se inscrever até o dia 24 de março

Por da redação 22 mar 2017, 13h50

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza recebe inscrições para o curso de MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais na modalidade Educação a Distância (EaD) até o dia 24 de março. O curso é financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio de convênio com o Programa Brasil Profissionalizado, do Ministério da Educação (MEC).

3º lugar: Gerente de RH

A proposta do curso é a oferecer uma visão abrangente sobre gestão de projetos e processos, envolvendo não só a estrutura das organizações, mas os demais elos de sua cadeia produtiva. Tendo como ponto de partida conceitos, fundamentos, métodos, técnicas e melhores práticas da área empresarial, incentiva a análise, a discussão e a transferência desses elementos para a área educacional, por meio de atividades teóricas e práticas.

  • Serão oferecidas 60 vagas, voltadas para servidores em exercício do Centro Paula Souza e de instituições de Educação Profissional Públicas no Estado de São Paulo, com funções de gestão ou desenvolvimento de projetos no âmbito da educação profissional técnica de nível médio, nas unidades de ensino ou na administração central.

    As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo site do CPS, onde podem ser obtidas mais informações sobre o curso.

    A carga horária total é de 360 horas, distribuídas num período máximo de 13 meses. O MBA conta com aulas e trabalhos presenciais e atividades desenvolvidas por meio de uma plataforma de EaD (videos, fóruns, atividades de trabalho orientado).

    Continua após a publicidade
    Publicidade