logo-ge

Dieese oferece pós-graduação em Economia e Trabalho

A proposta do curso é analisar tendências e problemas estruturais do mundo trabalho e as relações de emprego na sociedade contemporânea

A Escola Dieese de Ciências do Trabalho abriu inscrições para o processo seletivo do curso de pós-graduação Lato Sensu em Economia e Trabalho. O objetivo do curso é aprofundar as relações entre os dois temas.

 (GI/Getty Images)

Com duração de 18 meses, a proposta do curso é analisar tendências e problemas estruturais do mundo trabalho e as relações de emprego na sociedade contemporânea, além de discutir o papel das políticas públicas no campo do emprego e da renda.

O público alvo é formado por dirigentes sindicais, técnicos, assessores e jornalistas de entidades públicas e privadas, inclusive sindicatos laborais e patronais e de órgãos de governo (Justiça do Trabalho, Superintendências Regionais do Trabalho, Secretarias Estaduais ou Municipais, entre outros).

O processo seletivo será composto por prova escrita, entrevista e redação. Para mais informações, consulte o site da Dieese.

As aulas são aos sábados, das 8h30 às 17h30, e às segundas e quartas, das 19h às 22h30.