Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

EEL- USP recebe inscrições para pós-graduação em Biotecnologia

O objetivo do programa é formar recursos humanos qualificados para atuarem na área acadêmica e de pesquisa e, também, no setor empresarial

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h29 - Publicado em 25 Maio 2016, 12h56

A Escola de Engenharia da Universidade de São Paulo, campus Lorena (EEL-USP) está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Industrial (PPGBI). São vagas para cursos de mestrado, doutorado e doutorado direto.

        

O objetivo do programa é formar recursos humanos qualificados em Biotecnologia para atuarem na área acadêmica e de pesquisa e, também, no setor empresarial. Especificamente, o curso visa formar profissionais que contribuam para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de processos e produtos nas áreas de Conversão de Biomassa e Microbiologia aplicada, que representam áreas de interesse tecnológico com importância reconhecida e estratégica para o País.

O curso é voltado para graduados dos cursos de Engenharia Bioquímica, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Química, Ciências Biológicas e outras áreas afins que buscam qualificação em Biotecnologia Industrial. Mais informações disponíveis no site da EEL.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação 

Serão oferecidas seis vagas para o mestrado e quatro para o doutorado. As inscrições poderão ser realizadas até 30 de junho na Secretaria do Programa ou na Secretaria da Comissão de Pós-Graduação

Continua após a publicidade

Publicidade