logo-ge

Embraer inscreve para especialização em Engenharia Aeronáutica

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de setembro

A Embraer está com inscrições abertas para processo seletivo do Programa de Especialização em Engenharia (PEE), em parceria com o ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica).Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de setembro.

Trata-se de um programa corporativo que visa à capacitação de engenheiros e oferece título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica, reconhecido pela CAPES / MEC. O programa combina a carga de especialização técnica com o desenvolvimento de conhecimento multidisciplinar. O projeto está estruturado em três fases distintas com duração de cinco a seis meses cada (Fundamentos de Aeronáutica, Especialização e “Projeto Avião”).

Engenharia Aeronáutica - Área que se ocupa do projeto e da manutenção de aeronaves e do gerenciamento de atividades aeroespaciais.

Os candidatos precisam ter inglês avançado e serem graduados entre 2015 e 2017, nas modalidades: aeronáutica, civil, computação, eletrônica, materiais, mecânica, mecatrônica, naval, produção, química ou outras áreas relacionadas. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, em período integral das 7h30 às 17h, por professores do ITA, especialistas da Embraer e consultores de diversos países.

Mais detalhes estão descritos no site do programa, na página da Embraer

O projeto tem previsão de início em 19 de fevereiro de 2018, com duração de um ano e meio.