logo-ge

ENSP-Fiocruz oferece especialização em Tecnologias Digitais

A inscrição pode ser feita até o dia 06 de outubro de 2017

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais para a Prática Docente no Ensino da Saúde na Escola, ofertado pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz). A inscrição pode ser feita até o dia 06 de outubro de 2017.

 (gi/Getty Images)

A especialização busca formar profissionais de ensino para a apropriação crítica de tecnologias educacionais digitais na prática docente, contribuindo para que atuem como mediadores da relação educação-saúde no espaço escolar, seja qual for a área do conhecimento alvo de sua prática pedagógica.

O edital se destina a professores nas diferentes áreas do conhecimento com experiência docente comprovada e habilidades no manuseio de ferramentas digitais. Podem se inscrever também profissionais da saúde que desenvolvem atividades no ensino e possuam nível superior completo, habilidade para utilizar computadores e smartphones e acesso a internet.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site da Fiocruz.

O curso será ofertado na modalidade a distância. Há vagas para as cinco regiões brasileiras. Para o Norte as vagas são para Cruzeiro do Sul e Rio Branco, no Acre. São 40 para cada município.