logo-ge

ENSP-Fiocruz oferece mestrado e doutorado em Bioética

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de abril

Estão abertas as inscrições para a turma 2017 dos cursos de mestrado e doutorado em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva (PPGBIOS) da Escola Nacional de Saúde Pública – Fiocruz. As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de abril.

O PPGBIOS é realizado pela ENSP/Fiocruz em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e a Universidade Federal Fluminense (UFF). Os cursos oferecem total de 44 vagas.

Para o mestrado serão ofertadas 25 vagas, com início das aulas previsto para agosto de 2017, respeitadas as linhas de pesquisa e a disponibilidade de orientação dos professores do programa. As vagas serão preenchidas de acordo com a classificação final dos candidatos, que serão submetidos ao processo seletivo único.

Já o programa de doutorado 19 vagas e o início das aulas previsto para agosto de 2017, respeitadas as linhas de pesquisa e a disponibilidade de orientação dos professores do programa.

Para mais informações sobre cada programa, consulte a página da ENSP. http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/informe/site/materia/detalhe/41420

As aulas são presenciais, e os cursos gratuitos.