Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Escola de Fotografia em Barcelona oferece para bolsas de estudo

Serão oferecidas cinco bolsas nas áreas de Fotografia, Jornalismo, Cinema e Design Gráfico

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h34 - Publicado em 2 set 2016, 08h17

A Escola de Fotografia e Comunicação DateCuenta, em Barcelona, na Espanha, está com vagas abertas para o seu programa de bolsas de estudo, voltado para as áreas de Fotografia, Jornalismo, Cinema e Design Gráfico. O período de inscrições será entre os dias 04 e 20 de setembro.

 

O programa ofertará cinco bolsas de estudo para pessoas com baixas condições financeiras. Os alunos selecionados serão beneficiados com um desconto de 50% no valor do curso, que passará de 420 euros para 210 euros. Para se inscrever, os interessados deverão enviar seus dados pessoais, uma carta de motivação, explicando seu interesse em realizar o curso e sua necessidade de adquirir uma bolsa.

Os cursos acontecem entre os meses de outubro e maio e contam com um total de 60 a 80 horas letivas. Entre as opções disponíveis estão: Fotografia Profissional, Fotojornalismo, Fotografia Artística, Cinema Documenta, Tratamento Digital de Imagens e Design Gráfico.

Mais informações na página da Escola Datacuenta.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Os selecionados serão convocados para uma entrevista presencial ou por Skype. No dia 28 do mesmo mês, serão divulgados os nomes dos bolsistas do programa

Continua após a publicidade
Publicidade