logo-ge

Escola de Negócios da PUC-Rio recebe palestra internacional

A professora portuguesa Ana Côrte-Real vai falar sobre o marketing voltado para as crianças

A Escola de Negócios da PUC-Rio promove a sétima edição do MBA Atlântico, que terá início no dia 02 de janeiro de 2017, na cidade do Porto, em Portugal. O evento de abertura curso será na Escola de Negócios da PUC-Rio, com uma palestra da professora portuguesa Ana Côrte-Real, especialista em marketing para crianças.

       

Especialista em marketing para crianças, Ana é reconhecida internacionalmente pela tese A Atitude das Crianças Face às Mascotes das Marcas. Ao todo, 1300 crianças portuguesas foram ouvidas sobre o impacto que personagens que representam as marcas exercem sobre elas. A partir do sucesso do trabalho, Ana Côrte-Real se tornou consultora para agências de marketing e publicidade e para empresas. “O principal problema na comunicação das marcas para crianças está no fato delas buscarem os pais e não os filhos que, cada vez mais, são quem realmente decide o que será comprado”.

No MBA Atlântico, os alunos frequentam o programa em regime full time, residindo um trimestre em cada um dos países participantes, beneficiando de uma formação mais abrangente. Sempre que os alunos estão fora do País de origem, as despesas com hospedagem e viagens aéreas de ligação são organizadas pelo programa. O período letivo é dividido em três trimestres, um em cada uma das Universidades Católicas sediadas no Porto (Portugal), Luanda (Angola) e Rio de Janeiro (Brasil). Esse ano, os alunos do Rio de Janeiro concorrem a uma bolsa de estudos especial.

Para mais informações sobre o curso, acesse o site da PUC-Rio.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação