logo-ge

Escola italiana oferece para bolsas de Master em Food Design

Serão oferecidas uma bolsa de 100% e outra de 50% na Scuola Politecnica di Design, de Milão, na Itália

O IULM Libera Università di Lingue e Comunicazione inscreve para o programa que oferece duas bolsas de estudo para o Master em Food Design, ministrado pela Scuola Politecnica di Design, de Milão, na Itália. Serão oferecidas uma bolsa de 100% e outra de 50% para profissionais formados em design, design gráfico e arquitetura.

            

O curso terá início em 29 de fevereiro, em Milão, cidade conhecida como a capital da moda e do design e também da alimentação. O objetivo é formar novos profissionais e atualizar quem já trabalha no ramo. O pioneiro no ramo de food design, o espanhol Marti Guixé é um dos idealizadores do curso, que ainda conta com a presença de professores qualificados e designers reconhecidos mundialmente como Stefano Giovannoni, Francesca Sarti di Arabeschi di Latte, Marije Vogelzang e Martin Hablesreiter e outros designers, professores universitários, jornalistas, chefs e empresários do setor.

As aulas serão ministradas em inglês, e a carga horária é de 580 horas, sendo três meses de estágio. Os interessados devem enviar CV e portfólio para o email: info@masterfoodesign.com.

Para mais informações sobre o curso, acesse o site do programa.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação