Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Escola Politécnica de Pernambuco inscreve para especializações

Cursos de especialização em Engenharia de Software e em Automação, Controle e Robótica recebem inscrições até 31 de março

Por da redação 29 mar 2017, 10h59

A Escola Politécnica de Pernambuco prorrogou, até 31 de março, as inscrições para os cursos de especialização em Engenharia de Software e em Automação, Controle e Robótica.  As vagas são abertas a profissionais graduados na área de exatas com interesse em aperfeiçoamento profissional.

Engenheiro sênior de software

A especialização em Engenharia de Software oferece 30 vagas. O curso tem 360 horas de duração e visa auxiliar na formação de profissionais para atuar no desenvolvimento e definição de processos e na construção de produtos de software para o mercado de Tecnologia da Informação (nacional e internacional).  As aulas serão ministradas em três dias da semana: de segunda à quarta-feira à noite.

Já o curso de Automação Controle e Robótica, tem como objetivo formar profissionais qualificados em automação industrial, capazes de propor, conceber, desenvolver, implementar e comissionar soluções em automação em resposta a demandas da indústria. Os especialistas poderão atuar em consultoria, vendas, projeto e manutenção de máquinas e processos automáticos.

A especialização será realizada no formato de Ensino à Distância (EAD), com Realidade Virtual. O conteúdo fica disponível 24h por dia, sete dias por semana no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e os professores estarão disponíveis para atendimento aos alunos, durante os módulos em horários pré-estabelecidos. Serão oferecidas 40 vagas.

Mais informações no site da Poli-PE.

Os cursos são  ministrados por professores mestres e doutores, principalmente nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação e Comunicação.

Continua após a publicidade

Publicidade