Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

ESCS abre processo seletivo para bolsas de especialização em Nutrição

O objetivo é capacitar o profissional nutricionista, médico, farmacêutico e enfermeiro para o exercício da Terapia Nutricional e da Nutrição Clínica, incentivando a atuação multiprofissional

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h49 - Publicado em 18 ago 2015, 14h01

A Coordenadoria de Pós-graduação e Extensão da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) está com processo seletivo aberto para o 5º curso de especialização em Nutrição Clínica Enteral e Parenteral. O objetivo é capacitar o profissional nutricionista, médico, farmacêutico e enfermeiro para o exercício da Terapia Nutricional e da Nutrição Clínica, incentivando a atuação multiprofissional.

      

Serão oferecidas dez vagas e os candidatos selecionados receberão bolsas de estudo que contemplem a taxa de matrícula, as mensalidades e o material didático.

O curso, com metodologia teórico-prática, terá duração de 13 meses e carga horária de 424 horas,no período de 19 de setembro de 2015 a 23 de outubro de 2016, e será realizado em um final de semana por mês (sábado e domingo). As aulas serão ministradas no pequeno auditório da ESCS.

As inscrições devem ser feitas até 19 de agosto. O processo seletivo constará de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com a pontuação estabelecida no Formulário de Pontuação, anexado no edital.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade

Publicidade