logo-ge

ESPM oferece curso de Desenvolvimento de Negócios Sociais e Inclusivos

O curso de extensão é voltado para profissionais que buscam empreender negócios ou atividades relacionadas à área social

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) está com inscrições abertas para o curso de Desenvolvimento de Negócios Sociais e Inclusivos. O curso tem como objetivo explorar junto aos alunos os múltiplos conceitos ligados ao desenvolvimento de negócios sociais, que ocorrem quando a empresa foca em consumidores de baixa renda gerando a oportunidade de acesso ao consumo.

Voltado para profissionais que buscam empreender negócios ou atividades relacionadas à área social, o curso estimula empresas e indivíduos a refletirem sobre modelos de negócios que estabeleçam uma nova relação entre o desenvolvimento social e econômico. Nele os alunos terão uma sólida formação, abordando aspectos conceituais e estratégicos sobre negócios sociais que permitem a identificação dos problemas sociais e, a partir disso, saiba elaborar um plano de negócios sociais.

A seleção dos candidatos será por meio de envio de currículo, carta de interesse e entrevista para o email: negociosocial@espm.br, até 30 de março. Trata-se de um curso de extensão com 120 horas-aula, realizado em 10 encontros, com aulas ocorrendo às sextas-feiras, à noite, e aos sábados, durante o dia.

Para mais informações, clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação