logo-ge

Estão abertas as inscrições para mestrado e doutorado em Engenharia de Produção na Poli-USP

Período termina no dia 5 de setembro

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) já está recebendo inscrições para o processo seletivo 2015 para os cursos de mestrado e doutorado, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. As inscrições terminam no dia 5 de setembro.

>> Faça aqui sua inscrição

A taxa de inscrição é no valor de R$ 150, mas a redução ou isenção da taxa pode ser solicitado, na inscrição, pelos candidatos que preencherem os requisitos. O Programa oferece cinco linhas de pesquisa: Economia da Produção e Engenharia Financeira (EPEF); Gestão de Operações Logísticas (GOL); Gestão da Tecnologia da Informação (GTI); Qualidade e Engenharia do Produto (QEP) e Trabalho, Tecnologia e Organização (TTO).

O processo terá duas fases: na primeira, a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) aplicará um exame com provas de Inglês e Português, Matemática, Raciocínio Lógico e Engenharia de Produção. Na segunda fase, a ocorrer no dia 6 de outubro, os candidatos convocados realizarão provas específicas, relacionadas à linha de pesquisa escolhida.

LEIA MAIS

– Notícias de pós-graduação