logo-ge

FAAP realiza Semana da Comunicação aberta ao público geral

Evento é gratuito e discutirá, entre os vários temas, as mudanças ocorridas no século XXI e as tendências do mercado

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza a 39ª Semana da Comunicação, de 19 a 23 de setembro. Aberto ao público, o evento discutirá, entre os vários temas, as mudanças ocorridas no século XXI, as tendências do mercado e as novas produções audiovisuais.

            

Na programação um dos destaques é o seminário "A Reinvenção do Jornalismo na Era Digital", que conta com a participação dos comentaristas da CBN, Cristina De Luca e Pedro Doria, além do professor Eric Messa, coordenador do Núcleo de Inovação em Mídia Digital da FAAP, e mediação de Fernando Andrade, âncora do programa CBN Total. O evento ocorre às 19h e marca as comemorações pelos 25 anos da emissora de rádio. A importância do feminismo no enfrentamento à violência contra as mulheres nas universidades é o tema discutido no dia 20, pela coordenadora de Projetos do Instituto Avon, Mafoane Odara.

Na quarta-feira, dia 21, Luciana Caletti, CEO & Co-fundadora da empresa Love Mondays, site de avaliação de empresas, conta como saber se a organização dos seus sonhos é, realmente, um bom lugar para se trabalhar. No mesmo dia, o secretário de Comunicação Social do Ministério Público Federal, Raul Pilatti, e João Fortunato, Sócio Fundador da R&F Comunicação Corporativa, discutem o case do nadador Ryan Lochte nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Além de debates e palestras haverá exibição de filmes e a mostra de poesia: Faladescrita & Sarau. Para saber mais sobre a programação e fazer a inscrição acesse o site do evento na página da FAAP.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

O evento é gratuito e será realizado na sede da FAAP, na Rua Alagoas, 903 – Higienópolis, São Paulo.