Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Faculdade da Irlanda tem bolsa de mestrado em Processo Criativo

As inscrições vão até 1º de janeiro de 2017

Por da redação Atualizado em 16 ago 2017, 18h01 - Publicado em 29 nov 2016, 17h29

A Faculdade de Artes Uversity, na Irlanda está com inscrições abertas para bolsas de estudo a brasileiros interessados em cursar seu mestrado em Processo Criativo em setembro de 2017.

O curso permite que o aluno monte o seu próprio programa de estudos, combinando disciplinas de diferentes instituições de ensino de acordo com os seus interesses. Entre as áreas de estudos abrangidas estão: artes e gestão cultural; arte e design; tecnologia e mídia criativa; indústrias culturais criativas; escrita criativa; literatura, arte e cultura; cinema, TV e rádio; música; dança; teatro e drama.

O mestrado tem duração de 12 meses e integra o estudo acadêmico, a prática criativa e as experiências imersivas em comunidades irlandesas. O aluno é incentivado a passar períodos em diferentes instituições e experimentar os diversos ambientes acadêmicos e artísticos que a Irlanda tem para oferecer.

Fique ligado!

Para estudar fora, você provavelmente vai precisar comprovar a sua proficiência na língua em que fará o curso. O Guia do Estudante tem uma plataforma para te ajudar a tirar o certificado de Inglês! Conheça clicando aqui.

Cada aluno é acompanhado por um mentor pessoal durante o mestrado. Ao longo do ano, participa de disciplinas exclusivas do mestrado e também cursa disciplinas escolhidas nas instituições parceiras, além de passar um tempo envolvido com a prática e interagindo com as comunidades artísticas e culturais da Irlanda. O projeto final do mestrado pode ser uma pesquisa ou projeto prático.

As inscrições vão até 1º de janeiro de 2017 e podem ser feitas pelo site da universidade.

Para se candidatar às bolsas o estudante precisa ter concluído a graduação em área relevante e ter inglês nível IELTS 6.5 (outros certificados são aceitos).

  • Continua após a publicidade
    Publicidade