logo-ge

Faculdade de Medicina Veterinária da USP oferece curso de atualização

O objetivo é aprofundar os assuntos, promover a integração, troca de informação e experiências sobre condutas, abordagens e procedimentos da área

O primeiro Curso de Atualização dos Residentes do Hospital Veterinário (Hovet), na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), da USP, será realizado nos dias 10 e 11 de outubro. O objetivo é aprofundar os assuntos, promover a integração, troca de informação e experiências sobre condutas, abordagens e procedimentos da área.

Voltado para médicos veterinários residentes, graduandos, pós-graduandos e profissionais da área de Veterinária de todo o Brasil, o evento abordará temas como doenças e particularidades dos felinos com apresentação de renomados palestrantes e discussões sobre suas experiências profissionais.

           

O curso acontece no Anfiteatro Altino Antunes da FMVZ, localizada na Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, na Cidade Universitária, São Paulo. As inscrições podem ser feitas online até 09 de outubro. As taxas variam de R$ 250,00 a R$ 400,00, de acordo com a data de inscrição.

Para saber mais sobre a programação, clique aqui.
 

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação