Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Faculdade de Veterinária da USP oferece curso de aprimoramento

O curso visa à formação e ao aprimoramento de graduandos, pós-graduandos e pesquisadores para o planejamento e o desenvolvimento de pesquisas que objetivam utilizar métodos histológicos, imuno-histoquímicos e quantitativos

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 13 jul 2015, 14h03

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ/USP) realizará entre os dias 24 e 28 de agosto o curso de Microscopia Quantitativa Aplicada a Histologia e Imuno-histoquímica. O objetivo é a formação e ao aprimoramento de graduandos, pós-graduandos e pesquisadores para o planejamento e o desenvolvimento de pesquisas que objetivam utilizar métodos histológicos, imuno-histoquímicos e quantitativos.

O programa do curso é dividido em quatro módulos: "Introdução a técnicas histológicas e imuno-histoquímicas"; "Microscopia quantitativa 2D: Morfometria"; "Microscopia quantitativa 3D: Estereologia" e "Princípios em microscopia confocal e wide field.

Serão disponibilizadas 50 vagas e os candidatos serão selecionados com base no projeto de pesquisa descrito ou justificativa de participação. Interessados podem se inscrever até 17 de agosto, por meio do formulário online.

Mais informações sobre o curso, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade
Publicidade