logo-ge

Faculdade Santa Casa de SP inscreve para cursos de especialização

Curso propõe conteúdos técnicos, científicos e gerenciais, aliando teoria e prática

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), primeira a oferecer o curso de especialização em Enfermagem em Centro Diagnóstico no país, está com inscrições abertas, até 10 de agosto, para seu programa de pós-graduação lato sensu.

      

De acordo com dados de 2010 do Conselho Federal de Enfermagem, os enfermeiros representam cerca de 43,2% do mercado na área Saúde, número que tende a crescer nos próximos anos em virtude do amplo mercado. O curso da FCMSCSP propõe conteúdos técnicos, científicos e gerenciais, com foco na área de gerenciamento e nas questões da qualidade e da acreditação, além de visitas técnicas nas diversas áreas de diagnósticos como: hemodinâmica, tomografia, ressonância, laboratório de análise, entre outros.

O início das aulas está previsto para 15 de setembro e serão ministradas às terças e quintas-feiras, à noite. O programa completo tem duração de 15 meses divididos em módulo de Teoria (310 h) Teórico-prático (50 horas) e Trabalho de Conclusão de Curso – TCC (60 horas).

Mais informações no site.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação