Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

FAPESP-NERC financia pesquisadores em projeto colaborativo na Inglaterra

A oportunidade é voltada para pesquisadores do estado de São Paulo. As propostas serão recebidas até o dia 30 de abril de 2015

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h29 - Publicado em 1 abr 2015, 14h35

A FAPESP e o Conselho de Pesquisa britânico Natural Environment Research Council (NERC), abriram uma chamada para financiamento de pesquisadores interessados em colaborar com um projeto do Reino Unido sobre a Ciência do Sistema Terrestre e Mudanças Ambientais Globais.

A oportunidade é voltada para pesquisadores do estado de São Paulo que demonstrem excelência nos pontos propostos pela FAPESP. Para saber mais sobre o conteúdo das pesquisas, clique aqui. Pesquisadores interessados podem submeter propostas solicitando até o equivalente a £ 40 mil por proposta de até dois anos de duração. As propostas devem estar relacionadas a um Auxílio à Pesquisa FAPESP vigente e sob responsabilidade do proponente.

A FAPESP apoiará as propostas aprovadas com a cobertura de despesas de curto prazo para atividades de intercâmbio com pesquisadores do NERC (despesas de mobilidade), da realização de workshops e de pequenas despesas de pesquisa (serviços e equipamentos de baixo custo). As propostas serão recebidas até o dia 30 de abril de 2015.

Para saber mais sobre o conteúdo das pesquisas (em inglês), clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade
Publicidade