logo-ge

FCMSCSP oferece pós em Tecnologia e Diagnóstico por Imagem

Tecnólogos em Radiologia, Biomédicos, Médicos Veterinários e demais profissionais graduados com interesse na área podem se inscrever

As inscrições para o curso de Pós-graduação em Tecnologia em Diagnóstico por Imagem da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) estão abertas até 31 de agosto. Tecnólogos em Radiologia, Biomédicos, Médicos Veterinários e demais profissionais graduados com interesse na área podem se inscrever.

3. Radiologista - É o tecnólogo que opera equipamentos de diagnóstico por imagem que produzem radiografias convencionais ou digitais, empregados tanto na área médica quanto na industrial e de engenharia.

O curso tem como objetivo proporcionar a formação do Especialista em Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética, mediante o desenvolvimento de competências anatômicas, físicas, operacionais, patológicas e tecnológicas específicas.

São oferecidas 40 vagas e a duração total da especialização é de 560 horas, distribuídas em 15 meses.  As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 19h às 23h

Para mais informações, basta acessar o site da FCMSCSP.

As aulas terão início em setembro.