logo-ge

FECS oferece cursos de pós-graduação na área da saúde

São 11 cursos entre áreas médicas e multiprofissionais

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com inscrições abertas para 11 cursos entre áreas médicas e multiprofissionais.

Mestrado Profissional Saúde Coletiva: Políticas e Gestão em Saúde (Unicamp)

 (/)

A pós-graduação lato sensu das áreas médicas oferece oportunidade de especialização em Radioterapia de Alta Tecnologia, Cirurgia Bariátrica e Metabólica, Cirurgia Robótica em Urologia, Ecocardiografia e em Clínica Médica. Já nas pós-graduações multiprofissionais a FECS oferece vagas para cinco cursos voltados às áreas assistenciais. São eles: Enfermagem em Terapia Intensiva, Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material Esterilizado, Enfermagem em Oncologia, Nutrição Hospitalar e Fisioterapia Hospitalar.

A FECS também está com inscrições abertas para o MBA em Administração Hospitalar e Gestão em Saúde. O curso busca qualificar seus alunos como líderes em organizações, capazes de contribuir para sustentação e crescimento, desenvolvendo uma visão empreendedora para atuação nos sistemas de saúde do Brasil.

Mais informações sobre o período de inscrição de cada curso podem ser obtidas pelo site do Hospital Alemão.

O início das aulas será nos meses de março ou abril, dependendo da disciplina escolhida.