logo-ge

Feevale inscreve para cursos de mestrado

Os cursos oferecidos são: Letras, Tecnologia de Materiais e Processos Industriais e Toxicologia

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para três mestrados recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os cursos oferecidos são: Letras, Tecnologia de Materiais e Processos Industriais e Toxicologia.

         

O mestrado em Letras tem o objetivo de capacitar professores a assumirem um posicionamento crítico diante do domínio linguístico de seus alunos, de modo a qualificar o desempenho deles no que tange à leitura e à expressão oral e escrita. Já o mestrado em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais desenvolve estudos avançados na área de concentração em desenvolvimento tecnológico em materiais, tendo como linhas de pesquisa a otimização de processos industriais e o desenvolvimento e caracterização de materiais. Ambos recebem inscrições até 10 de fevereiro.

Lançado recentemente, o mestrado em Toxicologia e Análises Toxicológicas inscreve até 26 de fevereiro e busca desenvolver pesquisas e soluções para problemas relacionados à interação entre substâncias químicas e diferentes organismos, em variados contextos.

As inscrições podem ser feitas pelo site.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação