logo-ge

FEI oferece novo curso de pós-graduação em Gestão de Produção Aeroespacial

O curso visa atender as demandas dos polos de desenvolvimento e produção de veículos aeroespaciais no Estado de São Paulo

Com conteúdo pragmático, que simula os diferentes níveis de produção de uma indústria aeroespacial, o novo curso de pós- graduação lato sensu de especialização em Gestão de Produção Aeroespacial, do Centro Universitário da FEI, visa atender as demandas dos polos de desenvolvimento e produção de veículos aeroespaciais no Estado de São Paulo, que agora incluem cidade de São Bernardo do Campo (a partir do projeto FX-2, programa de reequipamento e modernização da frota de aeronaves militares supersônicas da Força Aérea Brasileira – FAB).

De acordo com José Tavares, coordenador do curso de pós-graduação de Gestão de Produção Aeroespacial da FEI, a previsão é que nos próximos 20 anos o número de aviões seja duplicado. “É natural que haja uma expansão após o surgimento de um Parque Industrial Aeroespacial, além de substituições e compras de aeronaves da FAB, que prevê 120 veículos até 2030. O novo curso vem suprir essa demanda e preparar profissionais para esse mercado”, afirma.

O pré-requisito para inscrição no curso é que o candidato tenha graduação em Administração, Engenharia, Farmácia, Química, Tecnologia ou outras áreas correlatadas. Ainda é desejável ter experiência em produção.

As disciplinas abordam processos, gestão, projetos e qualidade. Com duração de 18 meses, as aulas serão ministradas no Campus São Bernardo do Campo, Campus São Paulo e/ou em locais conveniados como empresas e associações. Os interessados em enviar currículos para análise devem contatar (11) 4353-2900 para o Campus São Bernardo do Campo, (11) 3274-5200 para o Campus São Paulo ou pelos e-mailsiecat@fei.edu.br ou iecatsp@fei.edu.br.

O Centro Universitário da FEI está com inscrições abertas para esse e mais 27 cursos de especialização.

Mais informações aqui.

 

LEIA MAIS

– Notícias de pós-graduação