logo-ge

FEI recebe inscrições para cursos de especialização

Os cursos são oferecidos nos campi de São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo, no bairro da Liberdade

O Centro Universitário FEI está com as inscrições abertas até 30 de junho para 16 cursos de especialização nas áreas de Gestão e Tecnologia e um MBA em Tecnologia da Informação. Os cursos são oferecidos nos campi de São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo, no bairro da Liberdade.

 (GI/Getty Images)

Na área da Engenharia, um dos destaques fica por conta do curso Mecânica Automobilística, voltado para profissionais com graduação em Engenharia ou Tecnologia. A especialização aborda de maneira detalhada o projeto dos veículos e seus componentes automotivos. Outro curso que também está com inscrições abertas é o de Automação Industrial e Sistemas de Controle – Mecatrônica, voltado para graduados em Engenharia nas áreas de Mecânica e/ou Elétrica que trabalham no setor industrial. O curso oferece formação em robótica, instrumentação industrial, hidráulica e pneumática convencionais com noções de servo hidráulica e pneumática proporcional, entre outros conhecimentos.

Já para os profissionais que desejam aprofundar os estudos em Engenharia Civil, o curso Engenharia de Infraestrutura Urbana proporciona aos interessados na área uma visão integrada das questões urbanas e dos problemas da inter-relação dos serviços de Saneamento, Transportes, Geotecnia, Urbanismo e Meio Ambiente. Os pré-requisitos para cursá-lo é possuir graduação em Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Geologia ou Tecnologia.

A lista completa de cursos e as informações sobre inscrição estão disponíveis na página da FEI.

O processo seletivo é feito por meio de análise de currículos, que podem ser enviados por e-mail. O início das aulas está previsto para 07 de agosto.