logo-ge

FGV-ES inscreve para Post MBA em Inteligência Empresarial

O curso destina-se a profissionais, líderes, gerentes e executivos de diversos segmentos de negócio que já concluíram um MBA

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) do Espírito Santo  está com pré-inscrições abertas para curso de Post MBA em Inteligência Empresarial. O curso destina-se a profissionais, líderes, gerentes e executivos de diversos segmentos de negócio que já concluíram um MBA, cujo estágio de desenvolvimento em suas carreiras os impulsione à novos níveis de conhecimento prático e mercadológico.

Transplante de órgãos: desafios éticos e jurídicos

O objetivo do curso é capacitar os alunos para entender as relações dinâmicas entre as diferentes funções dentro das organizações e antecipar tendências, dispondo de uma visão integradora, que permita aos participantes o entendimento da estrutura e do funcionamento do ambiente concorrencial em que atuam e analisar os problemas relativos aos negócios e aos processos das organizações.

A FGV-ES oferece um módulo dedicado ao desenvolvimento pessoal e profissional de cada participante, que analisa o potencial de liderança, identifica recursos e obstáculos para atingir objetivos de carreira, e ainda constrói um plano de ação.

Mais informações sobre o curso no site do site da FGV-ES.

As vagas são limitadas e a instituição  analisará cada ficha e entrará em contato com os candidatos selecionados para uma entrevista.