logo-ge

FGV oferece curso online sobre Gestão de Esportes

As inscrições estão abertas até o dia 23 de agosto

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) está com inscrições abertas para o curso de capacitação FGV/FIFA/CIES Programa Executivo – Gestão de Esportes, que visa aperfeiçoar a governança e os stakeholders desse mercado, para que adotem uma nova visão estratégica, administrativa e gerencial dos negócios no segmento. O curso é oferecido na modalidade on-line, em parceria com a FIFA e CIES (Centro Internacional de Estudos do Esporte) e conta certificação da FGV.

            

A grade curricular, contudo, contempla encontros presenciais, realizados no Rio de Janeiro. Com carga horária de 188 horas, (totalizando um período de 12 meses) o programa do curso visa desenvolver atividades individuais; atividades em equipe ou fóruns; reuniões on-line e encontros presenciais, visando o aprimoramento profissional de dirigentes, atletas, ex-atletas, treinadores, preparadores físicos, executivos, gestores públicos, empreendedores e todos os envolvidos na cadeia do esporte.

Gerenciamento de eventos, clubes e academias, Marketing Esportivo como patrocínio, licenciamento e elaboração de contratos, Direito Esportivo e Legislação do Esporte são alguns dos temas tratados no curso. Para saber mais acesse o site da FGV.

LEIA MAIS

Notícias EaD

As inscrições estão abertas até o dia 23 de agosto. As aulas terão início no dia 03 de setembro.