logo-ge

FIA lança especializações em Gestão da Inovação e Projetos Tecnológicos

Inscrições para turmas de 2015 estão abertas até de março

Para atender a demanda das empresas que procuram profissionais com habilidades em gestão e inovação, a FIA (Fundação Instituto de Administração) criou o PGT (Programa de Gestão da Inovação e Projetos Tecnológicos). As inscrições para a turma de 205 estão abertas até 13 de março.

O programa engloba dois cursos de especialização: a Pós-Graduação Gestão da Inovação para Competitividade, que oferece ferramentas para discutir as melhores práticas, estimulando uma visão crítica nas empresas, além de capacitar seus alunos para liderar projetos de inovação nas áreas onde atuam ou em corporativos de abrangência ampla; e o MBA Conhecimento, Tecnologia e Inovação , o único no Brasil que atende as necessidades de profissionais tanto dos setores de transformação/extração como na área de serviços. O curso ainda oferece aos participantes, sem custo adicional, um seminário no exterior, na Bentley University/Boston.

As duas especializações têm como objetivo proporcionar conhecimento e atualização aos alunos. "Nós oferecemos a prática na gestão de projetos em nossas aulas. Assim, os alunos conseguem identificar e discutir principais desafios para a inovação na organização", afirma Isak Kruglianskas, coordenador dos cursos da FIA.

Para mais informações sobre o "MBA Conhecimento, Tecnologia e Inovação" e "Pós-Graduação Gestão da Inovação para Competitividade" da FIA, clique aqui .

LEIA MAIS:

– Notícias de pós-graduação