Clique e assine GE Play por R$16,90

Fiocruz inscreve para pós em Ciência, Arte e Cultura na Saúde

Objetivo do curso é dar uma visão mais abrangente da área da saúde, estimulando o diálogo com outros campos de conhecimento

Por da redação - Atualizado em 16 Maio 2017, 13h50 - Publicado em 22 fev 2016, 14h07

A Fundação Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz) recebe inscrições até 01 de março para o curso de pós-graduação lato sensu em Ciência, Arte e Cultura na Saúde. O curso visa a uma integração entre professores e alunos a fim de gerar processos, produtos, inovações em ensino e formação continuada dos alunos.

         

O objetivo da especialização é qualificar profissionais, desenvolver práticas pedagógicas e dar fundamentação teórica para profissionais da Educação, da Saúde e das Artes, de modo a fortalecer as políticas de humanização e promoção da saúde do SUS, promovendo uma visão mais abrangente da sua área de atuação e estimulando o diálogo com outros campos de conhecimento.

Voltado para profissionais dos campos da educação, artes e cultura que buscam uma interface com o campo da saúde e profissionais de saúde que já atuem ou queiram atuar articulando esses campos, o curso tem carga horária de 360 horas aula divididas em dois módulos semestrais com seis disciplinas oferecidas a cada semestre.

Serão oferecidas até 30 vagas. Para saber mais sobre as inscrições, clique aqui.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Continua após a publicidade
Publicidade