logo-ge

FIPE lança especialização em Gestão de Negócios de Eventos

O curso é voltado a executivos e profissionais de empresas, agências, instituições e organizações ligadas ao mercado de eventos

A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE)  lança a primeira edição do curso de Especialização em Gestão de Negócios de Eventos. Com o apoio da Ubrafe – União Brasileira dos Promotores de Feiras, o curso já  tem inscrições abertas.

'Nunca vim a um evento desses antes, mas você parece conhecer bem...'

A especialização é voltada a executivos e profissionais de empresas, agências, instituições e organizações relacionadas ao mercado de eventos. O objetivo é proporcionar maior qualificação aos profissionais do setor, por meio de uma visão teórica e prática dos eventos como ferramenta estratégica de negócios, com base nos segmentos corporativos, de incentivos, congressos, feiras, esportes, cultura e outras modalidades.

A parceria com a Ubrafe visa estimular profissionais do setor com novos programas de ensino ministrados por especialistas do mercado, transmitindo informações valiosas sobre seus principais temas do setor de eventos. O curso tem duração total de 64 horas-aula e conta com 25 vagas.

Mais informações podem ser obtidas no site da FIPE.

A especialização terá início em 02 de outubro de 2017, com aulas realizadas às segundas e quartas-feiras.