logo-ge

FIS recebe inscrições para pós-graduação até o fim de maio

o todo, a FIS está oferecendo doze cursos de especialização nas áreas de Direito, Administração e Saúde

A Faculdade de Integração do Sertão- FIS prorrogou até 31 de maio as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu – especialização, presencial. Ao todo, a FIS está oferecendo doze cursos de especialização nas áreas de Direito, Administração e Saúde.

        

Entre os cursos oferecidos estão: ‘Saúde Pública com Ênfase em ESF e Vigilância Sanitária’, ‘Enfermagem em Saúde da Mulher (Obstetrícia), ‘Enfermagem em Emergência e UTI’, ‘Fisioterapia em Traumato-Ortopedia e Desportiva’, ‘Direito Processual, Penal, Civil e Trabalhista’, ‘Direito e Prática Previdenciária’, ‘Direito Eleitoral’, ‘Direito Público: Administrativo, Financeiro e Tributário’. Também estão com inscrições abertas os cursos de ‘Gestão Empresarial com Ênfase em Gestão de Pessoas, ‘Gestão Pública nas Esferas Municipal, Estadual e Federal’, ‘Gestão e Planejamento Tributário’ e ‘Auditoria e Perícia Contábil e Controladoria’.

Poderão inscrever-se os graduados em Curso Superior, Tecnólogos e estudantes que estiverem cursando o antepenúltimo período da Graduação. Após a inscrição os candidatos deverão entregar documentação para análise da Coordenação.

A FIS fica localizada na Rua João Luis de Melo, 2110, Bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, em Pernambuco. Para mais informações sobre os cursos e inscrições, acesse a página de pós-graduação no site da FIS.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação