logo-ge

FMUSP inscreve para bolsa de pós-doutorado em Neurociência

Para candidatar-se é necessário ter fluência no inglês falado e escrito e domínio em biotecnologia, técnicas moleculares e celulares

O Departamento de Neurologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) oferece uma vaga de pós-doutorado com bolsa da FAPESP. O candidato selecionado irá atuar no Laboratório de Biologia Molecular e Celular junto à equipe do projeto “Perfil epigenômico em doenças neurodegenerativas e tumores do sistema nervoso central”.

       

O objetivo da pesquisa é analisar alterações epigenéticas com abordagem de sequenciamento em larga escala, em doenças neurodegenerativas e tumores do sistema nervoso central, com validação dos achados em modelos celulares.

Para candidatar-se é necessário ter fluência no inglês falado e escrito e domínio em biotecnologia, técnicas moleculares e celulares, incluindo sequenciamento de nova geração. Outras informações sobre a bolsa podem ser obtidas na página da FAPESP.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

Interessados devem enviar CV e carta de recomendação para a Professora Suely Kazue Nagahashi Marie (sknmarie@usp.br) até o dia 22 de junho.