logo-ge

FORP ? USP abre inscrições para curso de aperfeiçoamento em Acupuntura

O curso é voltado para profissionais da área da saúde e tem como objetivo formar um aluno com uma visão do ser humano em sua totalidade, segundo a Medicina Tradicional Chinesa

A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da USP abriu inscrições para o curso de aperfeiçoamento em Medicina Chinesa, com habilitação em Acupuntura até 10 de abril.

Coordenado pela professora Maria Cristina Borsatto, do Departamento de Clínica Infantil, o curso é voltado para profissionais da área da saúde e tem como objetivo formar um aluno com uma visão do ser humano em sua totalidade, segundo a Medicina Tradicional Chinesa.

O curso terá início no dia 11 de abril e carga horária de 400 horas, distribuídas em 24 meses de duração. As atividades serão mensais, aos sábados e domingos, e realizadas nas dependências da FORP. Os interessados em se inscrever devem comparecer a secretaria da Fundação de Odontologia de Ribeirão Preto (Funorp), entidade ligada à FORP, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas.

Para mais informações, clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação