logo-ge

FSP inscreve para doutorado em Saúde Global e Sustentabilidade

Interessados poderão se inscrever de 01 a 30 de abril

A Faculdade de Saúde Pública de São Paulo (FSP-USP) vai abrir inscrições para o Programa de Pós-Graduação (Doutorado) em Saúde Global e Sustentabilidade 2015.

O objetivo do programa é formar docentes e pesquisadores com ênfase em políticas, sistemas e instituições internacionais de saúde global e ambiente sustentável; e em sustentabilidade, deslocamentos humanos e modos de vida no contemporâneo.

As linhas de pesquisa são divididas em: Políticas, sistemas e instituições internacionais de saúde global e ambiente sustentável, Segurança sanitária, segurança nutricional, alimentar e ambiental, Funções de Estado, políticas, instituições e sistemas internacionais de saúde e ambientais, Sustentabilidade, deslocamentos humanos e modos de vida no contemporâneo, Sustentabilidade e inovação tecnológica, Mobilidades, deslocamentos humanos e modos de vida no contemporâneo.

Os interessados em participar da seleção, devem enviar os documentos listados no edital, juntamente com o comprovante de pagamento de inscrição, no valor de R$150 para a secretaria do PPG. A etapa seguinte será composta pela análise dos documentos e arguição a ser agendada em junho de 2015.

Para mais informações sobre o curso e acesso ao edital, clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação