logo-ge

FSP inscreve para mestrado profissional até o início de outubro

São três linhas de pesquisa: Gestão ambiental e sustentabilidade urbana; Gestão de sistemas urbanos e inovação tecnológica na perspectiva da sustentabilidade; e Vigilância em saúde ambiental e do trabalhador

O Programa de pós-graduação em Ambiente, Saúde e Sustentabilidade – Mestrado Profissional, da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP está com inscrições abertas até 02 de outubro.

O objetivo do programa é a formação profissional stricto sensu com ênfase no pensamento crítico, na produção do conhecimento aplicado, no aprimoramento de tecnologias e inovações, nos processos de gestão e intervenção voltados às áreas de Ambiente, Saúde e Sustentabilidade, sob uma perspectiva de interação entre o conhecimento acadêmico, necessidades da sociedade e demandas do terceiro setor. São três linhas de pesquisa: Gestão ambiental e sustentabilidade urbana; Gestão de sistemas urbanos e inovação tecnológica na perspectiva da sustentabilidade; e Vigilância em saúde ambiental e do trabalhador.

           

Para participar do processo seletivo os candidatos deverão se apresentar ao Serviço de Pós-Graduação da FSP, na Av. Dr. Arnaldo, 715, térreo, setor T10, Cerqueira César, São Paulo, com os documentos listados no edital. Mais informações pelo email ppg.mproasas@usp.br.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação