logo-ge

Fundação Carolina oferece bolsa de mestrado em Nanociência

Oportunidade é voltada para profissionais latino-americanos com graduação em Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Química, Bioquímica e Biotecnologia

A Fundação Carolina, da Espanha, oferece uma bolsa para mestrado em Nanociência, Materiais e Processos, voltada para profissionais latino-americanos com graduação em Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Química, Bioquímica e Biotecnologia.

        

O objetivo do mestrado é formar novos profissionais no campo especializado de Nanotecnologia, Materiais e Engenharia e Química, com uma clara orientação para a pesquisa universitária, indústria ou serviços e forte senso de inovação e desenvolvimento, bem como uma visão empreendedora.

O valor da bolsa este ano é de 12.500 euros, além dos custos de alojamento pela Universidade, seguro médico não-farmacêutico e passagem de ida e volta em classe econômica para a Espanha a partir do país de residência.

A inscrição é feita por meio de uma ficha online disponível no site da instituição. No momento da candidatura, os candidatos devem enviar o certificado original ou cópia autenticada do titulo de graduação, bem como as notas obtidas durante o curso e fotocópias de documentos que comprovem mérito acadêmico e profissional, além de fotocópia do passaporte válido e comprovante de residência em país da América Latina. Dúvidas podem ser enviadas para o email do programa: FINANZASCIFF_2015@fundacioncarolina.es.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação