Assine com até 65% de desconto

Fundação oferece oportunidade de pós-graduação na Finlândia

As oportunidades são para cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e PhD em diversas áreas do conhecimento

Por da redação Atualizado em 16 ago 2017, 18h57 - Publicado em 13 out 2015, 14h00

A Fundação de Rotarianos de São Paulo e o Finnish Network for International Programmes (FINNIPS), órgão vinculado ao Ministério de Educação da Finlândia, realizam, no dia 19 de outubro, no Colégio Rio Branco, em Higienópolis, o seminário “Faça o Ensino Superior na Finlândia” para o ingresso gratuito de brasileiros nas universidades do país europeu. O evento é gratuito mediante inscrição pelo site da instituição.

As oportunidades são para cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e PhD em diversas áreas do conhecimento. A Finlândia tem grandes expectativas com relação à chegada de brasileiros às universidades, como parte de um megaprojeto de internacionalização do Ensino Superior Finlandês. A educação superior no país é de alta qualidade e acessível a todos, incluindo estrangeiros. Os cursos são ministrados em inglês.

Fique ligado!

Para estudar fora, você provavelmente vai precisar comprovar a sua proficiência na língua em que fará o curso. O Guia do Estudante tem uma plataforma para te ajudar a tirar o certificado de Inglês! Conheça clicando aqui.

Durante o seminário, direcionado a jovens, pais, educadores e alunos do Ensino Médio e adultos e profissionais interessados em estudar, no país escandinavo, serão abordados temas como: A Finlândia como um país pra se estudar e viver, Processo de seleção às universidades Finlandesas, Trâmites no consulado Finlandês no Brasil e serviços oferecidos pelo consulado – Consulado Finlandês de São Paulo, Experiências de jovens brasileiros que estudaram na Finlândia.

A palestra será realizada das 19h30 as 22h30 Colégio Rio Branco, em Higienópolis, São Paulo, com entrada franca. As inscrições devem ser feitas pelo site.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade