logo-ge

Fundação Estudar abre inscrições para programa de bolsas 2015

São bolsas de estudo em cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado no exterior

A Fundação Estudar em São Paulo abriu inscrições para o Programa de Bolsas 2015. São bolsas de estudo em cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado no exterior, com inscrições até 31 de março.

Para concorrer, os candidatos devem ser brasileiros de até 34 anos, e estar matriculado em um dos cursos de excelência acadêmica que se identifiquem com os valores da Fundação Estudar. Para receber o benefício o candidato deve estar devidamente matriculado no curso de Especialização, Mestrado ou Doutorado que deseja fazer. Essa matrícula é válida no Brasil e no exterior.

O valor da bolsa pode variar entre 5% e 95% do valor solicitado pelo candidato, e é definido ao término do processo seletivo. O valor solicitado pelo candidato deverá ser informado em plano de contas a ser preenchido ao final do Processo de Seleção.

O processo seletivo consta das seguintes etapas: inscrições e pagamento (ou pedido de isenção); testes on-line de perfil e raciocínio lógico; vídeo e questionário; entrevista preliminar; entrevista completa; dinâmica de grupo; painel com ex-bolsistas e entrevista final.

Para mais informações sobre a Fundação Estudar, clique aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação