Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Fundação MAPFRE inscreve para programa de incentivo à pesquisa

Objetivo é facilitar o apoio econômico para a realização de projetos nas áreas de Prevenção e Segurança Viária, Promoção da Saúde e Seguro e Previdência

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h27 - Publicado em 23 set 2016, 00h34

O Programa Iniciativa de Auxílios à Pesquisa Ignacio H. de Larramendi, que homenageia o primeiro presidente da Fundación MAPFRE, recebe inscrições para bolsas voltadas a pesquisadores ou equipes de pesquisa do meio acadêmico e profissional. O prazo de registro e envio da documentação vai até o dia 13 de outubro.

           

Serão oferecidas 25 bolsas-auxílio para pesquisadores do mundo todo, no valor de 760 mil euros, com o objetivo de facilitar o apoio econômico para a realização de projetos de pesquisa nas áreas de Prevenção e Segurança Viária, Promoção da Saúde e Seguro e Previdência. Os aportes serão destinados a projetos individuais ou desenvolvidos por universidades, hospitais e instituições de ensino.

O auxílio será concedido ao pesquisador principal como beneficiário do mesmo ou, a pedido dele, à instituição à qual estiver vinculado e onde a pesquisa estiver sendo realizada, desde que o auxílio seja destinado exclusivamente a essa finalidade.

A inscrição deverá ser realizada online na página da Fundação MAPFRE, conforme a área de estudo.

LEIA MAIS

Notícias de pós-graduação

A duração do auxílio será de um ano contado a partir da data da sua aceitação e formalização.

Continua após a publicidade
Publicidade