logo-ge

Fundação Vanzolini está com inscrições abertas para cursos de especialização

Cursos de pós-graduação lato sensu e MBA para as turmas serão oferecidos no terceiro quadrimestre do ano

A Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, oferece vagas para as turmas do terceiro quadrimestre nos cursos de pós-graduação lato sensu e MBA. Além de abordarem temas da área de produção, são compostos por disciplinas que cobrem integralmente o programa proposto, mantendo a base acadêmica com foco na aplicabilidade prática.

Fernando Berssaneti, diretor de Educação da entidade, afirma que um dos diferenciais dos cursos é contar com uma equipe de professores com conhecimento prático de engenharia de produção. “O conteúdo didático oferece uma visão mais estruturada e integrada da gestão, propiciando aos alunos uma formação dirigida a resultados e à compreensão das organizações e sistemas de gestão em diversas atividades empresariais”.

Entre as áreas abrangidas pelo programa de pós graduação estão: Administração Industrial (CEAI), que visa capacitar e requalificar profissionais que atuam no mercado, Gestão de Processos e Serviços, que oferece uma visão da atuação de empresas prestadoras de serviços; Gestão de Projetos, que foca no lançamento de produtos, redução de custos, entre outros; Gestão de Projetos em Tecnologia da Informação, para profissionais que desejam atuar na gestão de projetos e operações de TI; Gestão Industrial, que visa capacitar e atualizar profissionais na gestão de cadeias de suprimentos; Logística Empresarial, para profissionais que atuam no setor; Qualidade e Produtividade, para compreender novas e modernas metodologias para atuação no segmento. Além do MBA Executivo Gestão de Operações – Produtos e Serviços, que visa desenvolver o potencial dos profissionais no gerenciamento de operações.

Todos os cursos têm carga horária mínima de 360 horas. O certificado de conclusão é emitido pela USP.

Saiba como se inscrever em cada curso aqui.

LEIA MAIS:

Notícias de pós-graduação